quarta-feira, 15 de outubro de 2014

DILMA DESTACA AVANÇO SOCIAL E AÉCIO RESSALTA ECONOMIA


DILMA REPETE PROPAGANDA DO PT EM DEBATE E AÉCIO ACUSA MENTIRAS


AECIO NEVES E DILMA ROUSSEFF EM DEBATE NA TV BANDEIRANTES - SP - 14/10/2014
O debate tem servido para que os candidatos mantenham suas posições. Foto: Nelson Antoine/Estadão Conteúdo
O debate promovido pela Band, esta noite foi marcado por uma postura mais agressiva de Dilma Rousseff (PT), repetindo as acusações que a propaganda eleitoral do seu partido tem veiculado nas emissoras, enquanto seu oponente Aécio Neves (PSDB) optou por afirmar que tudo sao mentiras. Dilma destacou tambºem a educação e o “combate sem tréguas” à corrupção, enquanto Aécio lembrou as mais recentes revelações sobre a roubalheira na Petrobras.
Dilma também ressaltou o histórico do governo petista, citando o resgate de pessoas da condição de extrema pobreza e o crescimento da classe média, ressaltando que foi criado um grande mercado de consumo, beneficiando toda a economia, mas especialmente os mais pobres. “Lançamos a base para um novo ciclo de desenvolvimento”, afirmou. Dilma citou a educação como prioridade de um segundo mandato, destacando a igualdade de oportunidades para ricos e pobres. Ela também ressaltou as áreas de saúde e segurança.
O candidato do PSDB, Aécio Neves, disse que o debate inaugura fase final da campanha “onde brasileiros podem dizer o que querem” e se apresentou como candidato da “mudança profunda”. Ele adotou o discurso da agora aliada Marina Silva (PSB) contra a polarização, dizendo não querer cair na armadilha da “divisão entre nós e eles”. Aécio ressaltou também que o avanço do País nas últimas décadas está relacionado à estabilidade econômica promovida pelo governo Fernando Henrique Cardoso, que tinha, segundo ele, oposição do PT. “Nos últimos quatro anos, o Brasil parou de melhorar. Queremos ser o governo que una eficiência e decência.”

FONTE: DIÁRIO DO PODER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.