domingo, 12 de outubro de 2014

Istoé/Sensus aponta Aécio 17 pontos a frente de Dilma

Segundo a pesquisa, a primeira realizada e divulgada pelo instituto e pela revista neste primeiro turno da sucessão presidencial, Aécio tem 58,8% da intenção de votos dos entrevistados

Pesquisa realizada pela empresa de consultoria Sensus, a pedido da revista Isto É aponta o candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) 17,6 pontos percentuais a frente da candidata Dilma Rousseff.
Segundo a pesquisa, a primeira realizada e divulgada pelo instituto e pela revista neste primeiro turno da sucessão presidencial, Aécio tem 58,8% da intenção de votos dos entrevistados. Já a atual presidenta, candidata à reeleição, tem 41,2%.

Foram ouvidos 2 mil eleitores de 136 cidades de 24 estados. As entrevistas foram feitas entre a última terça-feira (7) e a sexta-feira (10). A margem de erro é de 2,2% para mais ou para menos.

O índice de eleitores que afirmaram que não votarão em Dilma de forma alguma é de 46,3%. A rejeição a Aécio Neves é de 29,2%. Quando considerados a votação espontânea, ou seja, quando nenhum nome é apresentado ao eleitor, Aécio soma 52,1% da intenção de votos. Dilma fica com 35,4% e os indecisos 12,6%.
Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.