domingo, 12 de outubro de 2014

Rodrigo Rollemberg visita o Gama e promete revitalizar feiras e parques

O candidato ao Palácio do Buriti ainda disse que manterá a estratégia de evitar ataques ao adversário no programa eleitoral


O candidato do PSB ao governo do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg passou a manhã deste domingo (12/10) no Gama. Ele prometeu construir um parque vicencial, o parque da Prainha e recuperar a Praça do Castelinho, ponto tradicional da cidade. Além disso, o socialista pretende retomar as linhas de ônibus extintas com a criação do BRT. Em visita à Feira Permamente, garantiu dar mais atenção aos feirantes e apresentou propostas para quem trabalha no ramo. “Vamos dar mais infraestrutura às feiras, com melhores coberturas, pisos e banheiros e, principalmente , incorporando-as ao roteiro turístico do Distrito Federal”, afirmou.

Rollemberg ainda comentou o primeiro programa eleitoral do segundo turno. O candidato disse que vai continuar com a estratégia de focar em propostas e evitar ataques ao adversário Frejat (PR). “Estamos elaborando um plano de governo há mais de um ano e meio e a população quer de nós projetos que efetivamente venham a melhorar a cidade. Não vamos apelar para baixarias".


FONTE: CORREIOWEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.