quinta-feira, 24 de abril de 2014

Após duas pessoas subirem em torre de Ceilândia, escada teve parte retirada

Medida foi feita visando evitar novas ocorrências

Na última semana, um homem já havia escalado a torre. Uma mulher repetiu o feito nesta terça-feira (22)TV Record Brasília/Reprodução
Na manhã desta quarta-feira (23), um serralheiro cortou um pedaço da escada de uma torre, no centro de Ceilândia (DF), com o objetivo de dificultar uma eventual nova subida de outra pessoa, evitando assim uma tragédia.
Para alguns moradores, a área - que é movimentada – pode acabar virando um ponto turístico da cidade.  
— Visitar a torre vai começar a servir de opção de lazer na cidade.  


Duas ocorrências
Os dois postos policiais ao lado, não inibiram duas pessoas, em uma semana, de escalar a estrutura de 50 metros de altura – o equivalente a um prédio de 16 andares. Instalada há seis meses e com o objetivo de melhorar a transmissão de rádio da PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal), ela ainda não começou a funcionar.  
A torre voltou a ser palco e tensão na noite desta terça-feira (22). Pela segunda vez em uma semana, uma pessoa subiu na estrutura e precisou ser resgatada pelo corpo de bombeiros. O resgate da mulher de 35 anos durou quase duas horas. A chuva atrapalhou no salvamento, que não pode ser feito com a escada.  
Na semana passada, um morador de rua também subiu na mesma torre e ameaçou se jogar. Familiares disseram que ele usava medicamentos controlados e, ao misturar com bebida alcoólica, passou a ter alucinações.  

FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/apos-duas-pessoas-subirem-em-torre-de-ceilandia-escada-teve-parte-retirada-23042014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.