quarta-feira, 23 de abril de 2014

DF tem seis homicídios durante o feriado prolongado

Ceilândia teve 3 casos; Sobradinho, Planaltina e Recanto tiveram um cada.

Até esta segunda, 5 pessoas morreram em acidentes nas estradas do DF.

O Distrito Federal registrou seis homicídios entre a Sexta-Feira Santa (18) e a segunda (21), aniversário de Brasília e dia de Tiradentes. Segundo a polícia, três crimes foram cometidos em Ceilândia, entre sábado e segunda. As outras ocorrências foram registradas em Planaltina, Sobradinho II e Recanto das Emas.

Na manhã de sábado (19), um homem foi morto com vários tiros na Vila Rabelo, em Sobradinho II. À noite, o corpo de outro homem foi encontrado dentro de uma área de cerrado em Planaltina.
No domingo, um homem de 31 anos foi assassinado na QNP 28, em Ceilândia. Um técnico penitenciário também foi morto a tiros no domingo em frente ao campus da UnB da região.
Nesta segunda, um jovem morreu depois de levar vários tiros no Recanto das Emas. A namorada do rapaz também foi atingida mas sobreviveu. No mesmo dia, outro jovem foi atingido por um tiro na QNP 12, em Ceilândia. Um adolescente de 15 anos é o principal suspeito do crime.
Acidentes
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), O DF teve 51 acidentes registrados nas rodovias que cortam a capital durante os quatro dias de feriado prolongado. Cinco pessoas morreram e 48 ficaram feridas.

No ano passado, foram 55 ocorrências entre a quinta-feira e o domingo de Páscoa. Na ocasião, seis pessoas morreram e 64 pessoas ficaram feridas. Em 2012, foram 50,  com 45 feridos e seis mortos.

Tragédia
No Lago Norte, na pista que dá acesso ao Varjão, próximo ao MI 6, duas pessoas morreram e outras sete ficaram feridas depois que um carro em alta velocidade, conduzido por um homem embriagado, atingiu um automóvel parado em um acostamento.
O motorista, de 45 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro e passou por exame clínico no Instituto Médico Legal, que comprovou a embriaguez. No carro dele foram achadas diversas latas de cerveja. De acordo com a Polícia Civil, ele não tinha antecedentes criminais.
Ele foi autuado por duplo homicídio doloso (quando há intenção de matar) e por lesão corporal para cada um dos casos. Nesta segunda, o Tribunal de Justiça negou o pedido de liberdade provisória e converteu a prisão em flagrante do suspeito em prisão preventiva. Com isso, ele ficará preso até decisão da Justiça.
FONTE:
    http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/04/df-tem-seis-homicidios-durante-o-feriado-prolongado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.