quarta-feira, 23 de abril de 2014

Loja de instrumentos musicais é assaltada e prejuízo chega a R$ 50 mil

Cerca de 48 horas antes do roubo, bandidos já haviam tentado arrombar a loja

Bandidos levaram instrumentos musicais, mesas de som e outros produtosReprodução/TV Record
Uma loja de equipamentos e instrumentos musicais no centro de Taguatinga, no Distrito Federal, foi alvo de assaltantes duas vezes em menos de 48 horas, no último final de semana. Na segunda vez, os bandidos conseguiram arrombar a loja e levaram instrumentos musicais, mesas de som e outros produtos de alto valor. Segundo um dos gerentes do estabelecimento, o prejuízo pode chegar a R$ 50 mil. Ainda de acordo com o gerente, a loja já sofreu outras tentativas de arrombamentos.   
O gerente, que tem a loja em parceria com o irmão, contou ainda que na última sexta-feira (18), quando chegou ao estabelecimento, observou que haviam tentado invadir a loja pelo teto do banheiro Os funcionários chegaram a reforçar, com grades, o local por onde os bandidos tentaram entrar, mas 48 horas depois, no domingo (20), o estabelecimento foi assaltado.   
A ocorrência foi registrada na 12ª Delegacia de Polícia Civil de Taguatinga e as investigações estão sendo conduzidas. Câmeras externas registraram o momento em que os bandidos chegavam para praticar o roubo e as imagens estarão à disposição da polícia a partir desta terça-feira (22).   
— Outras lojas foram assaltadas muitas vezes, então, todas têm esse sistema de segurança, afirmou o gerente.   
Ainda de acordo com ele, a região é constantemente alvo de assaltos e também ponto de usuários de drogas e traficantes.   
— Tem muita ocorrência por aqui: é assalto, roubo, furto. A gente às vezes vê uma pessoa sendo presa no período da manhã, de tarde você já a vê solta na rua, frisou o gerente.   
Segundo ele, os lojistas da região defendem a construção de um posto policial no local uma vez que, segundo o gerente, a polícia faz ronda pela parte da manhã, mas os bandidos sabem a hora de atuar.  
— Todo dia vem um pessoal da Rotam aqui, mas eles [bandidos] voltam. Feriado é muito perigoso. O ideal é um posto policial.   

FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/loja-de-instrumentos-musicais-e-assaltada-e-prejuizo-chega-a-r-50-mil-22042014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.