terça-feira, 22 de abril de 2014

Pelo menos dois acidentes deixam trânsito congestionado na BR-040


Segundo a PRF, a primeira colisão ocorreu na altura de Santa Maria e a segunda em Valparaíso. Além dos acidentes, uma pessoa passou mal dentro de um ônibus e teve de ser socorrida pelo Samu


Quem tenta acessar a BR-040 nesta manhã de terça-feira (22/4) vai enfrentar congestionamentos piores que o habitual. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo menos dois acidentes foram registrados na rodovia. 

Às 5h30 houve uma colisão entre um caminhão e dois carros próximo ao Residencial Santos Dumont, na altura de Santa Maria, sentido Brasília. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas. Os veículos ainda estão no local para realização de perícia. Segundo a PRF, o trânsito é intenso, mas flui na região. 

O outro acidente ocorrei próximo ao viaduto de Valparaíso, no km 7, um veículo e uma moto colidiram por volta das 6h20; pelo menos uma pessoa ficou ferida. Os veículos já foram retirados do local. 

Além dos acidentes, o passageiro de um ônibus desmaiou dentro do coletivo e teve de ser socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), próximo ao Posto Fiscal de Santa Maria, também no sentido Brasilia. O trânsito ficou complicado complicado na região, pois o veículo teve de parar na pista para retirar o passageiro.


FONTE: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/04/22/interna_cidadesdf,424078/pelo-menos-dois-acidentes-deixam-transito-congestionado-na-br-040.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.