sexta-feira, 25 de abril de 2014

Polícia acha bananas de dinamite na casa de suspeito de tráfico no DF

Avó descartou explosivos no lixo quando PM entrou no local para varredura.

Esquadrão antibombas usou robô para checar riscos; operação durou 3 h.


Um rapaz de 18 anos foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta quinta-feira (24) suspeitos de tráfico de drogas em Ceilândia, no Distrito Federal. Um terceiro jovem, de 22 anos, chegou a ser levado para a delegacia, mas foi liberado em seguida. Na casa de um deles, a polícia encontrou duas bananas de dinamite e precisou acionar o esquadrão antibombas para evitar um acidente.
De acordo com a Polícia Militar, o trio foi abordado na QNM 6 porque estava em atitude suspeita. Entre as drogas que eles portavam, havia maconha, crack e cocaína. Os rapazes levavam ainda R$ 1 mil.
Após deter os jovens, os militares entraram na casa de um deles para fazer uma varredura. Lá, encontraram as bananas de dinamite. A avó do jovem, ao saber do que se tratava, jogou os explosivos em uma lixeira. Policiais e bombeiros estiveram no local para evitar um acidente.
Os moradores da rua ficaram preocupados. “Nós saímos aqui para colocar o lixo, na verdade, e, de repente, nós somos surpreendidos pela quantidade de bombeiros. Assusta”, disse a auxiliar administrativa Mônica da Silva.
O esquadrão antibombas usou um robô para checar o risco dos explosivos. Depois de mais de três horas, as dinamites foram recolhidas.

FONTE: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/04/policia-acha-bananas-de-dinamite-na-casa-de-suspeito-de-trafico-no-df.htm
l

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.