sábado, 7 de junho de 2014

BOMBEIROS DIVULGAM FOTOS DO ACIDENTE QUE MATOU FERNANDÃO


ACIDENTE MATOU PRIMO DO GOVERNADOR MARCONI PERILLO E EX-JOGADOR DO INTER
Foto: Divulgação/
Foto: Divulgação/ Bombeiros
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, em Aruanã (11º DBM), divulgou neste sábado (7) fotos do acidente que acabou matando o ex-jogador Fernandão, ídolo do Inter em Porto Alegre. Segundo relato da corporação, os bombeiros foram acionados na madrugada de hoje,  1h30min, para um grave acidente aéreo com helicóptero que caiu nas proximidades do município com cinco vítimas fatais. “Foram empenhados na ocorrência doze Bombeiros das equipes de Resgate e Salvamento, sendo eles das cidades de Aruanã e Goiás”, conta no site.
Além do ex-jogador, estavam na aeronave o piloto, Coronel da PM Milton Ananias; o Cabo da PM Edmilson de Souza Leme; o vereador da cidade de Palmeiras, Antônio de Pádua Ferreira de Oliveira (Bidó), que é primo do governador Marconi Perillo; e Lindomar Mendes Vieira, amigo das demais vítimas.
No local, a equipe de Bombeiros constatou quatro vítimas em óbito e uma em estado grave, ainda com sinais vitais.  O ex-jogador Fernandão, de 36 anos, chegou a ser transportado mas devido a múltiplos ferimentos, morreu a caminho do hospital.

FONTE: http://www.diariodopoder.com.br/noticias/bombeiros-divulgam-fotos-do-acidente-de-fernandao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.