segunda-feira, 16 de junho de 2014

Em convenção, PTN confirma apoio a Aécio Neves nas eleições


No evento em SP, PSDB foi representado pelo senador Aloysio Nunes.
No sábado (14), PSDB oficializou nome de Aécio para disputa presidencial.

Em convenção nacional realizada neste domingo (15), o Partido Trabalhista Nacional (PTN) confirmou apoio formal à candidatura de Aécio Neves, do PSDB, para a Presidência da República. Em votação simbólica, cerca de 60 dirigentes da legenda aprovaram o nome do senador tucano, sem manifestação contrária.
Confirmado neste sábado como candidato do PSDB ao Planalto, Aécio não foi ao encontro do PTN e enviou como representante o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), um dos cotados para ser candidato a vice na chapa tucana. A convenção do PTN ocorreu num centro cultural na Barra Funda, na Zona Norte da capital paulista.

O PTN, que atualmente não conta com deputados federais na Câmara, é presidido pelo ex-deputado José de Abreu, que no encontro defendeu uma nova gestão e alternância no poder.
Neste mês de junho, os partidos políticos devem definir, em convenções, os nomes dos candidatos que vão disputar as eleições de outubro.
Na última pesquisa Datafolha divulgada no dia 6 de junho pelo jornal "Folha de S.Paulo", Aécio Neves aparecia com 19% das intenções de voto, atrás apenas da presidente Dilma Rousseff, que tinha 34%.
Em evento no qual teve a candidatura oficializada neste sábado, Aécio Neves afirmou que um "tsunami" varreria o PT do governo federal. "Eu percebo que há, não apenas mais uma brisa, mas uma ventania por mudanças, um tsunami que vai varrer do governo federal aqueles que lá não têm se mostrado dignos e capazes de atender às demandas da população brasileira", afirmou.

FONTE: http://g1.globo.com/sao-paulo/eleicoes/2014/noticia/2014/06/em-convencao-ptn-confirma-apoio-aecio-neves-nas-eleicoes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.