quarta-feira, 4 de junho de 2014

O Porta-voz e o futuro do clã Roriz


O anúncio realizado por Liliane Roriz (PRTB) de que concorrerá à reeleição acaba com a perspectiva da candidatura de Joaquim Roriz à Câmara Legislativa.

Mas resta uma dúvida: como o ex-governador vai influenciar as disputas majoritárias com a filha caçula fora das negociações.

Diante do quadro delicado de saúde, Roriz não sairá às ruas durante a campanha. Jaqueline Roriz (PMN) até pode participar, mas vai enfrentar dificuldades de participar por conta de problemas na Justiça.

Aliados garantem que o cacique não confia em nenhum outro político para ser o herdeiro dos votos do clã.

Dona Weslian Roriz, que concorreu na última eleição, é lembrada, mas disse a pessoas próximas que não tem disposição. ...


Aos 45 do segundo tempo

Depois do anúncio da dobradinha com Liliane Roriz, quatro meses antes do prazo para registro da candidatura, o grupo do ex-governador Arruda não tem pressa em definir a nova chapa. O novo vice deve ser anunciado no fim de junho.

Porta-voz

Arruda soube das intenções de Liliane Roriz na última quinta-feira durante uma conversa no Brasília Palace hotel com o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), amigo de ambos. 
Fonte: ANA MARIA CAMPOS e HELENA MADER - Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.