domingo, 8 de junho de 2014

Vídeo mostra criança do DF sendo sequestrada por homem dentro de terminal rodoviário

Segundo a mãe do menino, suspeito pagou lanche e cerveja para conquistar confiança da família

Pelas imagens do circuito interno do terminal, é possível ver suspeito caminhando pelo local de mãos dadas com a criançaTV Record/Divulgação
Uma criança moradora de Santa Maria, no Distrito Federal, foi sequestrada, na última quinta-feira (5), em um Terminal Rodoviário em Goiânia (GO) enquanto os pais esperavam ônibus para seguir viagem. O circuito interno do estabelecimento filmou toda a ação. Pelas imagens é possível ver um homem caminhando de mãos dadas com o menino pelo terminal. 
Os pais saíram de Brasília (DF) e seguiriam para Britânia (GO), no interior de Goiás, mas tiveram que dormir no terminal em Goiânia  (GO). De acordo com a mãe da criança, Suênia Correia da Silva, o suspeito, José Roberto de Araújo, chegou a pagar lanche para o menino e uma cerveja para o padrasto da criança com o objetivo de fazer amizade e ganhar confiança da família.   
— Fui comprar a passagem para ir embora e estava segurando a mãe dele. Quando eu soltei para pegar o dinheiro para pagar [a passagem], virei o rosto, ele [menino] tinha ido, contou a mãe.  
Os pais chamaram a polícia e, quando encontrada, a criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar da Região Noroeste, em Goiânia. No local, o suspeito negou que tenha sequestrado o menino.   
— Eu procurei a mulher [em um ônibus] e perguntei se [a criança] era dela e ela disse que não. Eu perguntei de quem era a criança e ela disse que não sabia. Fiquei com ele do meu lado.   
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ranor Araújo, o homem poderá responder pelo crime de sequestro. A polícia investiga ainda a possibilidade de os pais terem vendido a criança, mas ressalta que essa é apenas uma linha de investigação. 
Assista ao vídeo:





FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/video-mostra-crianca-do-df-sendo-sequestrada-por-homem-dentro-de-terminal-rodoviario-06062014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.