domingo, 6 de julho de 2014

Agnelo, Arruda, Rollemberg, Pitiman e Toninho registram chapas eleitorais


Todos os candidatos ao Palácio do Buriti já começam a corrida neste domingo
A campanha começa oficialmente hoje. Propaganda, caminhadas, comícios e atos eleitorais estão autorizados. Todos os candidatos ao Palácio do Buriti já começam a corrida neste domingo, com eventos focados principalmente na região de Ceilândia, justamente a maior cidade do DF. Partidos, coligações e chapas fizeram os registros ontem na Justiça Eleitoral, último prazo para a entrega da documentação. Ao todo, são cinco coligações em torno de cinco nomes que disputam o governo: o governador Agnelo Queiroz (PT), candidato à reeleição, o ex-governador José Roberto Arruda (PR), o senador Rodrigo Rollemberg (PSB), o deputado federal Luiz Pitiman (PSDB) e Antônio Carlos de Andrade, o Toninho do PSol.

A maior coligação, batizada de Respeito por Brasília, é a reunião em torno do atual governador. Ao todo são 16 partidos encabeçados por PT e PMDB (veja detalhes no quadro). Agnelo esteve ontem no final da tarde no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Ele disse estar animado com a campanha que se inicia, apesar de saber que tem o desafio de conciliar a agenda de governador com a de candidato. “Toda a minha equipe já está avisada de que o governo precisa continuar sendo eficiente e seguindo na mesma velocidade”, disse.

O petista afirmou que até agora só se preocupou em governar e que chegou o momento do embate eleitoral. “Agora, poderemos fazer esse debate e mostrar que esse governo foi o que mais realizou em todos os tempos no DF”, avisou. Ele começa a sua agenda de campanha em Ceilândia. Está marcada para o início da manhã uma caminhada na Feira do Produtor. “Não queremos olhar no retrovisor, na cidade destruída que pegamos e recuperamos. Agora, é hora de olhar para a frente”, explicou o governador.


FONTE: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/07/06/interna_cidadesdf,436170/agnelo-arruda-rollemberg-pitiman-e-toninho-registram-chapas-eleitorais.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.