domingo, 13 de julho de 2014

Alta temperatura


Dilma: um momento difícil da ex-pedetista com o responsável por sua eleição
Dilma: irritação com Franklin

Fechou o tempo entre Dilma Rousseff e Franklin Martins no início da noite de anteontem. O motivo foi a publicação no Muda Mais, o site de campanha coordenado por Franklin, de um feroz ataque à CBF e a José Maria Marin.
Irritada, Dilma ligou para Franklin e exigiu a retirada do post do ar. Ele não queria cumprir a ordem. Discutiram. Franklin ainda não absorveu o golpe, reclamou pesadamente com Rui Falcão. Os ânimos continuavam exaltados até a tarde de  ontem.
( O ministro Thomas Traumann enviou o seguinte esclarecimento: “Não é verdade que a presidenta Dilma Rousseff tenha conversado com o ex-ministro Franklin Martins sobre conteúdos do site Muda Mais”. O Radar mantém a informação de que houve um estresse na relação entre Dilma e Franklin Martins. Até Lula foi informado do desconforto de Dilma na quinta-feira.  Entre quinta-feira e sexta-feira houve duas reuniões no Palácio do Planalto que trataram do tema. Nelas, estavam presentes, entre outros, Giles Azevedo, Rui Falcão, Aloizio Mercadante, Edinho Silva.)
Por Lauro Jardim

FONTE: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/governo/alta-temperatura-dilma-rousseff-e-franklin-martins-discutiram-saiba-o-motivo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.