sexta-feira, 4 de julho de 2014

ARRUDA DESISTE DE TER ELIANA PEDROSA COMO VICE


ELE DESISTIU DE ELIANA APÓS TSE RECUSAR SEU PEDIDO DE LIMINAR
Foto: Divulgação/PR
O ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda anunciou nesta sexta-feira (4) que desistiu de ter a deputada distrital Eliana Pedrosa como vice nas eleições 2014. Ele esperava que a parlamentar conseguisse mudar a posição de seu partido, o PPS, em uma disputa jurídica, já que a legenda recusa apoiá-lo por conta de seu conhecido envolvimento em corrupção quando esteve à frente do governo local. Porém, o Tribunal Superior Eleitoral decidiu nesta manhã negar o pedido de liminar de Eliana Pedrosa e manter o veto estabelecido pela Executiva Nacional da legenda.
Ontem, em entrevista ao Diário do Poder, o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, disse que estava certo de que ganharia a disputa judicial contra Eliana, já que o estatuto da legenda prevê a intervenção quando o presidente local toma medidas “arbitrárias”, sem consulta e aprovação da Executiva Nacional.
A coligação que apóia a candidatura do ex-governador José Roberto Arruda anunciará nesta tarde um nome para compor a chapa majoritária na vaga para a vice-governadoria.

FONTE: http://www.diariodopoder.com.br/estados/distrito-federal/arruda-desiste-de-ter-eliana-pedrosa-como-vice/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.