quinta-feira, 10 de julho de 2014

ARRUDA: PT PROMOVE ‘INVASÃO BOLIVARIANA’ NOS TRÊS PODERES DO DF


ELE DIZ QUE LUTA CONTRA APARELHAMENTO PETISTA DAS AS INSTÂNCIAS DE PODER
Ele acusa o PT de influir e tentar controlar todos os poderes instituídos, no DF
O ex-governador do DF José Roberto Arruda (PR), candidato a retornar ao cargo nas eleições de outubro, garantiu agora há pouco que a decisão do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, de confirmar sua condenação em primeira instância, não afetará o registro de sua candidatura e que ele permanece elegível. A caminho de um comício, ele afirmou ao Diário do Poder: “Não vou deixar que se concretize a invasão bolivariana, comandada pelo PT, nos demais poderes do Distrito Federal”. E exclamou: “Vou resistir!”.
Arruda tem acusado o PT de usar de sua influência no Judiciário para inviabilizar sua candidatura. Ele até criou um site para denunciar ter sido vítima de um golpe arquitetado pelo Partido dos Trabalhadores desde o momento em que, ainda governador, recusou convite para ingressar no PMDB para aderir à base de apoio do governo Lula.
Segundo ele, a proposta foi levada  pelo chefe do Gabinete pessoal de Lula, ministro Gilberto Carvalho, que se fez acompanhar de Swedenberger Barbosa, então assessor da Presidência da República e atual secretário da Casa Civil governo de Agnelo Queiroz (PT). Arruda conta que os recebeu em almoço, na residência oficial de Águas Claras e que, após ouvir o convite, respondeu negativamente. Arruda conta que pouco tempo depois a Polícia Federal deflagraria a Operação Caixa de Pandora, que o apeou do governo.

FONTE: http://www.diariodopoder.com.br/estados/distrito-federal/arruda-pt-de-promover-invasao-bolivariana-ate-na-justica-do-df/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.