quarta-feira, 9 de julho de 2014

Força Nacional de Segurança reforça policiamento no Rio para a final da Copa


Patrulhamento será concentrado nas vias linhas Vermelha e Amarela, Lagoa-Barra, Avenida Niemeyer, viaduto Paulo de Frontin e túneis

Torcedores usam máscara da chanceler da Alemanha Angela Merkel, durante jogo contra a França no Maracanã, no Rio
Torcedores usam máscara da chanceler da Alemanha Angela Merkel, durante jogo contra a França no Maracanã, no Rio(Luiz Maximiano)
O efetivo da Força Nacional de Segurança Pública no Rio de Janeiro nesta última semana da Copa do Mundo foi dobrado, segundo informações da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça. Até a final do Mundial, no próximo domingo, serão cerca de 500 integrantes envolvidos nas ações de segurança.
O ministério da Justiça informou que equipes da Força Nacional com cerca de 150 integrantes também estarão de prontidão em Brasília e serão acionadas se houver necessidade. No Rio de Janeiro, a Força Nacional realiza patrulhamento com ações na Linha Amarela, Linha Vermelha, autoestrada Lagoa da Barra, Avenida Niemeyer, viaduto Paulo de Frontin, Túnel Rebouças e Francisco Bicalho.
Também está sendo feito um trabalho específico nas estações de metrô: na Praça Cardeal Arcoverde, Siqueira Campos, Cantagalo Central do Brasil, Copacabana, Saens Pena, São Francisco Xavier, Carioca, Cidade Nova. As forças fazem, ainda, trabalhos integrados com a Polícia Rodoviária Federal.Em nota divulgada pelo ministério da Justiça, o tenente-coronel Américo Gaia, coordenador da operação no Rio de Janeiro, afirma que a ação planejada tem o objetivo de desenvolver o policiamento ostensivo, típico da Polícia Militar, nos pontos estratégicos da cidade.

FONTE: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/efetivo-da-forca-nacional-no-rio-e-reforcado-para-a-copa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.