sábado, 18 de outubro de 2014

Comitê do PSDB será de Rollemberg


Suzano Almeida
suzano.almeida@jornaldebrasilia.com.br
O quartel-general da campanha dos candidatos do PSDB no primeiro turno aqui no DF, localizado no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), agora será de Rodrigo Rollemberg (PSB), que disputa no segundo turno o governo do Distrito Federal. Os principais nomes do partido, entre eles o distrital eleito Raimundo Ribeiro e o candidato ao governo derrotado Luiz Pitiman, disponibilizarão toda a estrutura do comitê para o candidato. “A estrutura passa a servir a candidatura de Rodrigo Rollemberg e Aécio Neves (PSDB), candidato à Presidência. Esse passa a ser o local onde ambos guardaram material e receberão as pessoas”, anunciou Ribeiro.
Em seu primeiro compromisso na “nova casa”, com representantes de feiras e quiosques do DF e comerciantes da Rodoviária do Plano Piloto, Rollemberg propôs ao deputado federal Luiz Pitiman que, antes do fim do ano legislativo no Congresso, eles proponham emendas individualmente ou em conjunto com suas bancadas, para revitalização das feiras do DF com intuito de transformá-las em roteiros turísticos. “Nossa proposta será melhorar as estruturas das feiras, dotá-las de infraestrutura onde elas não tem, com crédito fácil e rápido para os feirantes expandirem suas atividades e incorporar as feiras no roteiro turístico do Distrito Federal”, propôs o candidato ao Buriti.

Aliança
Rollemberg falou sobre a aliança com o tucanato local. “Vamos trabalhar juntos no sentido de fazermos uma gestão eficiente, com combate rigoroso à burocracia e a corrupção, baseado em metas e resultados. Esse foi o nosso compromisso ao receber o apoio do PSDB, de fazermos uma administração eficiente”, declarou Rollemberg.
Mais cedo o candidato do PSB recebeu o apoio formal de 79 entidades ligadas ao comércio e o turismo.

Saiba mais
O comitê no SIA foi usado por Luiz Pitiman, então candidato ao governo e demais candidatos do PSDB durante todo o primeiro turno.

Além do espaço, os tucanos colocaram à disposição da campanha de Rollemberg carros de som e para o transporte de apoiadores.

Raimundo Ribeiro afirmou que a aliança entre PSDB e PSB locais “não foi costurada por líderes partidários, mas por vontade popular” das ruas, que desejam mudanças no cenário político.
Rollemberg aproveitou para reclamar dos ataques de seu adversário Jofran Frejat (PR), que segundo ele, não tem propostas para apresentar.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.