quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Blogueiro é morto a tiros dentro de casa em São Paulo


blogueiro morto
O jornalista Marcos Leopoldo Guerra, de 51 anos, foi assassinado com três tiros dentro de sua própria casa na madrugada desta quarta-feira 24, localizado em um bairro de classe alta de Ubatuba, litoral norte de São Paulo.

Guerra era responsável pelo blog “Ubatuba Cobra”, pelo qual fazia acusações e denúncias, inclusive contra políticos da cidade. A polícia investiga se a morte tem relação com sua atividade jornalística.
“Ele era um jornalista bastante conhecido na cidade. Uma das linhas de investigação é saber se o crime ocorreu em razão do seu blog, que ele mantinha há vários anos e fazia diversas denúncias, que iam desde política até loteamentos de terras. Instauramos um inquérito e o pai já prestou depoimento. Ele disse que ele recebeu ameaças há alguns anos, mas nunca chegou a registrar ocorrência sobre isso”, disse o delegado titular de Ubatuba, Fausto Cardoso, segundo reportagem do Globo.
Segundo ele, testemunhas disseram ter visto uma moto com duas pessoas saindo do local após os disparos. Nada foi roubado da casa do jornalista nem houve tentativa de invasão. A polícia procura câmeras de investigação de estabelecimentos ou residências vizinhas que possam ter registrado o ocorrido.
Fonte: 247 COM O BLOG DO Gianelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.