sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Associação de blogueiros da política terá seu lançamento em Sessão Solene na CLDF


No dia 09 de dezembro, a partir das 19:00 horas, em Sessão Solene no Plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), será o lançamento e a cerimônia de posse da diretoria da Associação Brasiliense dos Blogueiros de Política (ABBP), que terá como missão representar, defender e unir os blogs de política do DF.
Ao total, 19 blogueiros assinaram a Ata de fundação da associação. Durante a solenidade, a Diretoria Executiva que será empossada é composta pelos seguintes blogueiros que foram escolhidos pela Assembleia Geral da entidade:

Diretor-Presidente: Francisco de Paula Lima Júnior
Diretor Vice-Presidente: Odir Ribeiro
Diretor Secretário: Toni Duarte
Diretor Administrativo: Kleber Karpov
Diretor Financeiro/Tesoureiro: Rodrigo Mercucio
Diretor de Comunicação e Marketing: Fred Lima
Diretor de Relações Institucionais: Sandro Gianelli

A associação também terá dois órgãos de controle interno, o Conselho Fiscal e o Conselho Consultivo/Ética.

A ABBP surge com o propósito de representar e fortalecer o vínculo criado entre os blogs e a sociedade brasiliense, defendendo a liberdade de expressão e a atuação desses profissionais que trazem notícias e opiniões para todo o DF e Entorno sobre as atividades dos agentes públicos e políticos das esferas nacional e local.

Os blogs vêm chamando a atenção no meio político da cidade. O governador eleito do DF, Rodrigo Rollemberg, em recente entrevista a uma rádio local, reconheceu a importância dessa mídia alternativa e prometeu dar atenção a esse segmento da imprensa durante o seu mandato.

Foram convidados para a solenidade os parlamentares do DF, bem como um representante do Governo Federal e os governadores Agnelo Queiroz e Rodrigo Rollemberg (eleito), entre outros.

Diretoria de Comunicação e Marketing com o Blog do Odir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.