terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Futuro chefe da Casa Civil divulga nomes do segundo escalão

Anunciados passam a integrar a gestão de Rodrigo Rollemberg (PSB)


OABDF/Reprodução

Depois de anunciar o secretariado, o Governo do Distrito Federal (GDF) divulgou nesta terça-feira os nomes que passam a integrar a gestão de Rodrigo Rollemberg (PSB). 



Os nomes foram anunciados pelo futuro chefe da Casa Civil, Hélio Doyle. Confira:

Controlador chefe do DF: Djacyr Cavalcanti de Arruda Filho 


Formado em Direito pela Universidade de Brasília (UnB), Djacyr, 44 anos, tem especialização em Direito Público pela mesma universidade e é procurador do DF desde 1999. Além disso, foi procurador autárquico (1997-1999), conselheiro seccional (2007-2009) e presidente da Comissão de Advocacia Pública da OAB/DF. Na procuradoria Geral do DF, foi procurador-chefe substituto da Procuradoria de Pessoal, coordenador substituto de segurança pública e membro do conselho superior eleito por dois mandatos. 



Procuradora-geral do DF: Paola Aires Corrêa Lima

Aos 40 anos, Paola é nascida em Brasília (DF), advogada, mestre em Direito Público pela Universidade de Brasília (UnB), procuradora do DF desde 1999 e ocupa o cargo de procuradora-geral do DF desde 2013. Foi advogada da Terracap (1997) e procuradora do INSS (1998-199). 

Consultor jurídico do governador: René Rocha Filho

Morador de Brasília desde 1976, René tem 48 anos e nasceu em Pitanga (PR). Formado em Direito pela Universidade de Brasília (UnB), é procurador do Distrito Federal desde 1994, promovido a subprocurador-geral em 2013. René também foi promotor de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (1991-1994) e assessor de desembargador do TJDFT (1990-1991). 

Chefe adjunto da Casa Civil para Comunicação Institucional e Interação Social: Ricardo Callado 

Aos 43 anos, nascido em Fortaleza (CE), é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação. Ricardo Callado também assina colunas do Jornal Coletivo e do Jornal da Comunidade. Foi co-redator da coluna política do Jornal de Brasília (2003-2005), assessor de imprensa do Ministério da Agricultura, correspondente do jornal Gazeta Mercantil e da GM Latino-Americana. Também foi editor-chefe do jornal Diário da Amazônia, assessor do governo de Rondônia e da prefeitura de Porto Velho. Ricardo Callado é também autor do livro "Pandora e outros fatos que abalaram a Política de Brasília".

FONTE: CORREIOWEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.