quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

ESCOLHIDOS PRESIDENTES DO METRÔ E DA NOVACAP

A EQUIPE DO SEGUNDO ESCALÃO ESTÁ SENDO MONTADA PARA A NOVA GESTÃO
A equipe do segundo escalão que vai assumir a nova gestão do GDF já está sendo escolhida. Já foram anunciados os nomes do presidente do Metrô e do presidente da Novacap.
O novo futuro secretário de Mobilidade, Carlos Tomé, anunciou que Marcelo Dourado será o presidente do Metrô-DF.
Marcelo Dourado é o novo presidente do Metrô-DF Foto: Site Rodrigo Rollemberg
Marcelo Dourado é o novo presidente do Metrô-DF Foto: Site Rodrigo Rollemberg
Marcelo Dourado tem 56 anos é baiano de Salvador. Formado em História pela Universidade de Brasília (UnB), tem pós-graduação em Administração Pública pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
Foi secretário de Turismo do Distrito Federal e secretário de Desenvolvimento do Centro-Oeste (SCO), órgão do Ministério da Integração Nacional. Ocupou também o cargo de primeiro diretor da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco). Como superintendente, foi responsável pela licitação dos trens que devem ligar Brasília a Luziânia e Goiânia. Marcelo acredita por meio do modal ferroviário pode resolver os principais problemas de mobilidade urbana.
O futuro secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Júlio Peres, anunciou que Hermes de Paula será o presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital ( Novacap).
Hermes de Paula tem 61 anos, nasceu em Sobradinho (DF). É engenheiro civil formado pela Universidade de Brasília (UnB), especialista em saneamento básico. Foi gerente do órgão técnico do BNH para saneamento básico em GO, DF, MT, RO, AC, AM e RR (1978-1985). Secretário Nacional de Saneamento Básico e Ambiental do Ministério do Desenvolvimento Urbano (1988-1990). Superintendente de Obras da Caesb (1992). Secretário de Obras do Distrito Federal (1995-1998) e presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (Fnde-2003). E engenheiro do quadro da Caesb de 1985 a 2012, quando se aposentou.

FONTE: DIÁRIO DO PODER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.