quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Ex-Bozo pega fogo ao vivo no 'Programa do Ratinho'

Conhecido por interpretar o palhaço na televisão, o apresentador Luis Ricardo sofreu algumas queimaduras superficiais e passa bem

Luis Ricardo pega fogo durante o 'Programa do Ratinho'
Luis Ricardo pega fogo durante o 'Programa do Ratinho' (Reprodução/YouTube/VEJA)
O ex-Bozo Luis Ricardo, hoje responsável pela sessão de merchandising do Programa do Ratinho, no SBT, brincou com fogo na noite desta terça-feira e saiu chamuscado da atração. Ricardo, que trabalha com circo desde os 12 anos, foi relembrar seus tempos de picadeiro, cuspindo um líquido inflamável sobre duas tochas para criar uma grande chama. Mas, enquanto fazia a apresentação, uma fagulha caiu em sua roupa e o apresentador começou a pegar fogo -- ao vivo.
Luis Ricardo saiu às pressas para o camarim, acompanhado por Ratinho, por outros membros da equipe e por um bombeiro armado com um extintor. Segundos depois, o apresentador do programa retornou ao palco para acalmar a todos. “Está tudo bem. Deu uma sapecadinha no bigode, mas está tudo bem. Foi só um susto”, disse Ratinho. 

Segundo a assessoria do SBT, Ricardo foi atendido no ambulatório da emissora e em seguida levado ao hospital Albert Einstein, por medida de segurança. Ele sofreu apenas algumas queimaduras superficiais e passa bem.
Antes de começar o programa, Luis Ricardo publicou uma foto em seu Instagram ao lado de Ratinho, avisando a seus seguidores que faria uma apresentação nunca vista na TV. Enquanto se preparava para o número, ele afirmou que há trinta anos não o fazia e alertou a todos para não o repetirem em casa.
Nesta quarta-feira, o apresentador voltou ao seu perfil na rede social para avisar que passa bem e para esclarecer que tem experiência no número, devido à sua trajetória no circo, mas foi vítima de uma fatalidade. “Qual será nossa próxima aventura? Já estou bolando algumas”, brincou no final da mensagem.


fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.