domingo, 15 de junho de 2014

Convenção do PT distribui postais em apoio a Dirceu, Cunha, Genoino e Delubio


Cartões dados em evento para lançar Padilha como candidato em SP trazem mensagem contra julgamento do mensalão

Em ação de apoio aos condenados do mensalão, o PT distribuiu cartões-postais com mensagens de apoio aos companheiros presos em Brasília.

Natália Peixoto / iG São Paulo
Em ação de apoio aos condenados do mensalão, o PT distribuiu cartões-postais com mensagens de apoio aos companheiros presos em Brasília

O material, entregue aos petistas presentes no lançamento da candidatura de Alexandre Padilha (PT) ao governo paulista, já vem com o endereço da penitenciária da Papuda, onde José Dirceu, João Paulo Cunha, José Genoino e Delúbio Soares cumprem pena, apenas com espaço para o endereço do remetente e para alguma mensagem extra.
Na frente do cartão, uma bandeira do Brasil dividida com uma bandeira do PT, e as mensagens: "Liberdade para os nossos companheiros. Por um Brasil Democrático, Soberano e Socialmente Justo." No verso, uma provocação à "grande mídia", acusada de promover "uma condenação injusta, sem provas".
Natália Peixoto / iG São Paulo
Verso do cartão traz provocação à 'grande mídia', acusada de promover 'uma condenação injusta, sem provas'

fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2014-06-15/convencao-do-pt-distribui-postais-em-apoio-a-dirceu-cunha-genoino-e-delubio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.