terça-feira, 17 de junho de 2014

Homem morre e jovem fica ferida em emboscada no Gama


Vítima levou seis tiros a queima roupa

As cápsulas ficaram espalhadas pelo chão. A polícia ainda não tem pistas de quem cometeu o crimeReprodução TV Record
O segurança de um clube de 41 anos morreu neste domingo (15) após ser alvo de seis tiros a queima roupa na quadra 18 do setor leste do Gama. Marcos Alexandre de Souza estava em uma lanchonete quando um homem chegou de carro e estacionou próximo a uma parada de ônibus. Ele desceu e sem falar nada fez os disparos. Uma garota de 13 anos, filha do dono do quiosque, também foi atingida e levada para o hospital da cidade.
A família da vítima ficou transtornada e não entendeu o motivo do assassinato. Marcos conversava com um amigo quando foi atingido pelo primeiro tiro na perna. Ele correu para se esconder dentro do quiosque, mas caiu e levou mais cinco tiros. A jovem que foi atingida teve ferimentos leves e não corre risco de morte.
A prima de Marcos, mesmo abalada, disse que ele era um homem tranquilo e que deixa um filho de 13 anos. A esposa dele morreu em um acidente de carro e desde então, ele cuidava da criança.
As cápsulas ficaram espalhadas pelo chão. A polícia ainda não tem pistas de quem cometeu o crime. Quem puder ajudar nas investigações pode ligar no número 197. A identidade vai será mantida em sigilo.

FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/homem-morre-e-jovem-fica-ferida-em-emboscada-no-gama-16062014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.