terça-feira, 3 de junho de 2014

Liliane oficializa que não é mais candidata a vice


 Liliane

A deputada distrital Liliane Roriz (PRTB) oficializou na tarde desta terça-feira (03) a desistência da disputa como vice-governadora na chapa encabeçada por José Roberto Arruda (PR). Em discurso na tribuna da Câmara Legislativa do DF, a parlamentar agradeceu por ter sido lembrada para disputar o segundo cargo mais importante do DF, mas afirmou que ainda não é o seu momento.

“Não teria decidido se assim o povo não entendesse. Mas após inúmeros pedidos, e de ouvir também a voz do meu coração, decidi deixar a vaga livre para que nossos aliados fiquem à vontade para encontrar um nome que possa agregar ainda mais para essa composição majoritária”, disse.

Principal herdeira política do ex-governador Joaquim Roriz e uma das oposicionistas mais atuantes na Casa, Liliane comunicou que pretende disputar a reeleição para a Câmara Legislativa do DF e que, para isso, vai contar com o apoio da família e do comando de seu partido, o PRTB.

“Quem me conhece sabe como este fato estava me angustiando. Conquistei todo o apoio que eu precisava para que eu concorresse novamente a uma vaga nesta Casa para continuar o meu trabalho como deputada distrital”, disse.

Liliane afirmou ainda que aprendeu bastante com a experiência. “Política realmente não pode ser feita seguindo apenas a própria vontade, mas depois de ouvir quem realmente acredita em nosso trabalho, que é o povo”, frisou.

Ao finalizar suas palavras, a parlamentar agradeceu aos distritais pelo aprendizado e também ao comando da coligação pelo reconhecimento ao seu trabalho. A deputada distrital frisou que continuará opositora ao governo do PT e que precisará muito de todos os apoiadores. “Antes de qualquer coisa, sou aliada de nossa população”, ponderou.

FONTE: http://blogs.maiscomunidade.com/blogdocallado/2014/06/03/liliane-oficializa-que-nao-e-mais-candidata-a-vice/#sthash.X26i9uBd.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.