sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Quem tem chance de ser eleito na PMDF?

NOTA INICIAL DO GALO: SEGUE O POST BASTANTE INTERESSANTE QUANTO A POSSIBILIDADE DE ELEIÇÃO DE UM POLICIAL MILITAR DO DF PARA O CARGO DE DEPUTADO DISTRITAL EM 2014.


CONFORME NOSSA ANÁLISE, PUBLICADA EM EDIÇÃO IMPRESSA, A QUAL ANALISAMOS AS NOMINATAS DE TODOS OS PARTIDOS, ENTENDEMOS QUE OS CANDIDATOS QUE POSSUEM CHANCES REAIS DE SEREM ELEITOS DENTRO DA PMDF SÃO: GUARDA JÂNIO E ADERIVALDO CARDOSO.
O dia da eleição está chegando. E graças a Deus está ficando claro que minha coligação é uma das que tem melhores chances de eleger alguém. Não tenho dúvidas de que somente conseguirei ser eleito se eu for abraçado pela PM. Isso mesmo! Só posso ser eleito se houver união envolta de meu nome. As últimas análises deixam claro que muitos serão bem votados em nossa corporação, mas os erros na escolha das coligações deixarão muitos de fora. Correremos o  risco de não elegermos ninguém. Meu partido é o PHS/PT do B.
Vejam uma fala interessante do Gianelli, consultor político famoso no DF
“Deputado novo sairá desta coligação, que não apresenta nenhum nome que já tenha ocupado cadeira na CLDF. Olair Francisco, após ensaio na campanha Federal, desistiu de participar da eleição, pelo menos de forma ativa. Com vários candidatos de votação consistente em 2010, a coligação tem legitimidade em eleger um representante.”
10521654_811050268935336_8233997699610273704_n
ADERIVALDO CARDOSO 31190
CABO ELIOMAR RODRIGUES 20023
CAPITÃO AGUIAR 55191
CAPITÃO BRUNO 11007
Infelizmente o PP está na mesma coligação do PT onde encontramos grandes caciques: Chico Leite, Wasny, Chico Vigilante, Cláudio Abranches, Dr. Michel, Paulinho Roriz e outros…
CLAYTON DO NCP 55190
Infelizmente na coligação está o ex-deputado Milton Barbosa que teve mais de 11 mil votos na última eleição, irmão de Durval Barbosa o delator da caixa de pandora. Além disso, são apoiadores do Rogério Rosso, que quando governador quase arrebentou com a PM. O partido veio sozinho e possivelmente não conseguirá os 65 mil votos necessários para fazer um deputado.
CORONEL GIULIANO 22190
CORONEL JOOZIEL 51190
GUARDA JÂNIO 28000
O único PM eleito em minha opinião!
HERMETO 15190
O candidato está fazendo uma excelente campanha, mas permaneceu no PMDB. Um partido que veio sozinho, sem coligação. Lá encontramos velhos caciques. Figuras conhecidas e filhos de políticos de renome: Dep. Robério Negreiros, Dep. Wellington Luiz, Ex-dep. Wilson Lima, Ex-dep. Agnaldo de Jesus, Padre Katê, Rafael Prudente, Daniel de Castro, dentre outros com potencial. Para ser eleito o Hermeto terá que superá-los. Fala-se em 18 mil votos para ser eleito.
MAJOR CRUZ 54190
POLIGLOTA 25190
Não tenho dúvidas de que o Poliglota terá uma excelente votação, assim como o Aires Costa teve quando não foi eleito quando o PDT veio sozinho. O partido à época não tinha nomes expressivos, assim como ocorre com o DEM. O partido ficou isolado. Ninguém quis se arriscar no partido que deu origem ao “mensalão do DEM”. O maior puxador de votos na legendo é o TATU do BEM. É possível que o partido não atinja os 65 mil votos para fazer um deputado. Se fizer fala-se em 25 mil votos para o primeiro colocado ou uma boa média dos atuais candidatos 45 candidatos, que terão que superar a média de mil votos para cada um.
RICARDO PATO 22222
Escolheu uma coligação com grandes caciques: Dr. Charles, Bispo Renato e Ayton Gomes, dentre outros.
FONTE: http://aderivaldo23.wordpress.com/2014/09/30/quem-tem-chance-de-ser-eleito-na-pmdf/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.