sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Empate técnico entre Agnelo e Frejat deixa indefinida briga pelo 2º turno


Sondagem indica que Rollemberg seguirá para a próxima etapa do pleito. O empate técnico entre Agnelo Queiroz e Jofran Frejat ainda não permite saber quem será o oponente do socialista em 26 de outubro na corrida pelo Palácio do Buriti
A dois dias da eleição, pesquisa de intenção de votos divulgada pelo instituto Datafolha confirma a liderança do candidato Rodrigo Rollemberg (PSB) na corrida para o Palácio do Buriti. Em relação ao último levantamento, divulgado em 26 de setembro, o socialista conquistou quatro pontos percentuais. Jofran Frejat (PR) tem 23% dos votos e o governador Agnelo Queiroz, que tenta a reeleição, conta com a preferência de 21% dos eleitores, o que configura empate técnico entre os dois concorrentes. O instituto ouviu 1.199 eleitores em todo o Distrito Federal, entre quarta-feira e ontem. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Apesar da proximidade do pleito, ainda está indefinido quem vai para o um eventual segundo turno com Rodrigo Rollemberg. Agnelo e Frejat aparecem empatados tecnicamente. O levantamento mostra que a quantidade de eleitores que votariam em branco, nulo ou que não sabem em quem votar ou não respondeu, caiu pela metade em relação à última sondagem.

FONTE: CORREIOWEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.