sábado, 8 de novembro de 2014

11 GAROTAS QUE TE ASSUSTARAM NOS FILMES DE TERROR E QUE ESTÃO LINDAS HOJE EM DIA!

Se formos pegar todas as atrizes que te assustaram nos filmes de terror vai demorar muito, então selecionamos as que mais marcaram o cinema internacional.

Quem se lembra daquelas garotinhas que quando criança costumam colocar medo em todo mundo? Em filmes de terror é comum que coloquem crianças para os papéis mais difíceis e, é realmente assustador como essas crianças conseguiram atuar tão bem com tão pouca idade.

Antigamente elas costumavam colocar medo, hoje em dia estão lindas e muitas delas continuaram com a carreira de atriz, mas nem todas voltaram para os filmes de terror ou suspense. Algumas dessas garotas desistiram da carreira logo quando criança, mesmo com interpretação impecável ser atriz não é para todo mundo.
Se formos pegar todas as atrizes que te assustaram nos filmes de terror vai demorar muito, então selecionamos as que mais marcaram o cinema. Confira!
A Órfã
A órfã
Isabelle Fuhrman, atualmente com 17 anos.
(A história do filme é sobre um casal que, após a morte de um dos seus filhos durante o nascimento, resolve adotar uma misteriosa garota de nove anos de idade)
O Chamado
O chamado
Daveigh Chase, atualmente com 24 anos.
(Uma repórter decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Tudo indica que sua morte está relacionada a uma sinistra fita de vídeo que dizem ser amaldiçoada pelo espírito de uma garotinha)
Caso 39
Caso 39
Jodelle Ferland, atualmente com 20 anos.
(Assistente social luta para salvar uma adolescente das mãos de seus pais abusivos. No entanto, a mulher descobre mais tarde que a garota não é tão inocente)
Deixe-me entrar
Deixe-me entrar
Chloë Grace Moretz, atualmente com 17 anos.
(Misteriosas mortes começam a acontecer na cidade na cidade e um garoto de 12 anos começa a desconfiar que sua nova amiga tenha ligação com elas)
O Exorcismo de Emily Rose
O exorcismo de Emily rose
Jennifer Carpenter, atualmente com 34 anos.
(Uma jovem deixa sua casa em uma região rural para cursar faculdade. Um dia sozinha em seu quarto, começa a ter uma alucinação assustadora. Seus surtos ficam cada vez mais frequentes, Emily, que é católica praticante, aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo)
v/h/s
v h s
Hannah Fierman
(O filme é apresentado como uma antologia de curtas-metragens de terror, construído em uma narrativa moldura que atua como seu próprio curta-metragem de terror)
Garota Infernal
Garota Infernal
Megan Fox, atualmente com 28 anos.
(Uma jovem líder de torcida acaba em um ritual que deu terrivelmente errado, agora possuída por um demônio começa a matar os garotos de sua escola)
O Grito
O Grito
Takako Fuji, atualmente com 42 anos.
(Através de uma antiga lenda japonesa uma jovem descobre que os espíritos de uma mãe e filho mortos em uma casa, arrastando uma onda de fúria por todos aqueles que pisam naquela casa)
O Exorcista
Exorcista
Linda Blair, atualmente com 55 anos.
(Uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também um psiquiatra, e este chega à conclusão de que a garota está possuída pelo demônio)
O Sexto Sentido
UM DOS FANTASMA O SEXTO SENTIDO
(O psicólogo infantil Malcolm Crowe abraça com dedicação o caso de Cole Sear. O garoto, de 8 anos, tem dificuldades de entrosamento no colégio e vive paralisado de medo. Malcolm, por sua vez, busca se recuperar de um trauma sofrido anos antes, quando um de seus pacientes se suicidou na sua frente)
Entrevista com o Vampiro
Entrevista com o Vampiro
Kirsten Dunst, atualmente com 32 anos.
(Um jornalista entrevista um jovem que afirma ser vampiro, narrando suas experiências dos últimos 200 anos)


FONTE:http://www.clika.me/artigo/11-garotas-que-te-assustaram-nos-filmes-de-terror-e-que-estao-lindas-hoje-em-dia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.