quarta-feira, 23 de abril de 2014

Ariano Suassuna é flagrado deitado no chão do Aeroporto de Brasília

Assessoria diz que prática de escritor é comum e não houve qualquer contratempo

Assessoria disse que Ariano Suassuna deita no chão "nem que seja por dez minutinhos para se esticar"Reprodução/Instagram
O escritor Ariano Suassuna, de 86 anos, que esteve em Brasília na última terça-feira (15) para participar da 2ª Bienal do Livro e Leitura, foi flagrado por um internauta deitado no chão do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, na manhã de quarta-feira (16), enquanto aguardava voo para Recife (PE). A foto foi divulgada nesta segunda-feira (21).

Na rede social, o internauta chegou a sugerir um problema e usou a hastag #imaginanacopa. No entanto, a assessoria pessoal do escritor disse que essa prática é comum.

Segundo a assessoria, a foto é mesmo de Suassuna e ele considera os aeroportos em geral muito desconfortáveis e por isso, mesmo que o voo não esteja atrasado, deita no chão para se esticar. “Não importa se são dez minutinhos, mas ele faz isso sempre. Não há nada de errado”, informou o assessor.

Homenagem

Suassuna foi homenageado na 2ª Bienal do Livro e da Leitura, em Brasília, evento que fez parte das comemorações do aniversário de 54 anos da capital federal. O autor é um dos grandes nomes da literatura nacional.

Teatrólogo e romancista, Suassuna nasceu em 16 de junho de 1927, em João Pessoa (PB). Em 1942, se mudou para o Recife (PE), onde se formou e iniciou sua carreira. Entre suas obras de maior sucesso estão "O Auto da Compadecida" (1955) e a “Pedra do Reino” (1971).

FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/ariano-suassuna-e-flagrado-deitado-no-chao-do-aeroporto-de-brasilia-22042014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.