Segundo a denúncia, os abusos ocorriam há três anos
A polícia prendeu um homem, de 35 anos, suspeito de abusar sexualmente das duas filhas há três anos. O caso está sendo investigado pela DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).
A denúncia foi registrada pela filha mais velha, que chegou a delegacia acompanhada por um conselheiro tutelar. A garota, que hoje tem 14 anos, diz ter sido abusada pela primeira vez, aos onze.
A irmã dela, de 13 anos, também diz ter sido vítima do pai. Elas contaram que os abusos ocorreram quando a mãe não estava em casa. Em todas as vezes, o pai estaria bêbado.
O delegado Marcelo Zago diz que a mãe das vítimas não acredita nas filhas.
As duas adolescentes estão morando na casa de uma tia. As meninas foram submetidas a exame de corpo de delito, que não evidenciou os abusos.
FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/homem-e-preso-suspeito-de-abusar-sexualmente-de-duas-filhas-adolescentes-09042014

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.