Ao chegar aos ouvidos da presidente Dilma Rousseff que Jorge Gerdau jogou a toalha e deixou o Conselho da Petrobras, as colunas do Palácio do Planalto tremeram. Gerdau, ao deixar o Conselho, declarou: “Não estou magoado, mas posso garantir que houve falhas operacionais no sistema”. O megaempresário fazia parte do conselho da estatal há vários anos e sua saída não surpreendeu o mercado, que prevê que a crise política já está afetando a candidatura da presidente Dilma Rousseff e será ampliada pela crise financeira. Há quem acredite que Gerdau entrou para a lista negra da presidente e aguçou a ira palaciana, mas como é um empresário com grande desenvoltura, não teme as represálias que possa vir a sofrer, pois tem um patrimônio sólido e a confiança de todo o mercado.
FONTE: http://www.jornaldebrasilia.com.br/coluna/noticias/292/isso-e-mino-pedrosa/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.