quarta-feira, 23 de abril de 2014

Vítimas de acidente com motorista embriagado serão enterradas em Tocantins


Acidente também deixou outras seis pessoas feridas



À polícia, testemunhas relataram que o motorista dirigia em alta velocidade e fazia ultrapassagens perigosas (Carolina SamoranO/CB/D.A Press)
À polícia, testemunhas relataram que o motorista dirigia em alta velocidade e fazia ultrapassagens perigosas


As vítimas fatais do grave acidente DF-005, causado por um motorista embriagado, devem ser enterradas em Tocantins. O corpo de Ivone de Sousa Reis, 32 anos, já foi levado para o estado e o de Cássia dos Santos Moreira, 13 anos, espera a liberação do Instituto Médico Legal (IML), segundo informações do tio de Cássia, Clejocir Paulo dos Santos. Ele explica que a maior parte da família é de Tocantins.

As vítimas foram esmagadas por um veículo Azera, dirigido pelo técnico em informática Marcelo Luiz de Barros, 41 anos, entre o Lago Paranoá e o Lago Norte. Barros seguia em alta velocidade e cortava os demais veículos, segundo o relato de testemunhas. Na ocasião, a dupla sinalizava para tentar avisar que o carro em que estavam, um Vectra, havia quebrado. Outras seis pessoas, que pertenciam ao mesmo grupo, estavam na frente do veículo aguardando ajuda.

Das seis vítimas feridas no acidente, duas continuam hospitalizadas. Davi Santos, de 5 anos, sofreu traumatismo craniano e está na UTI do Hospital de Base de Brasília (HBDF) em estado grave, porém estável. Já o motorista que dirigia o Vectra, Wonderson Silva de Araújo, 38 anos, passou por uma cirurgia e está em observação. As outras vítimas já receberam alta.

Após o acidente, o motorista permaneceu no local. A Polícia Militar, no entanto, teve que protegê-lo, pois o técnico em informática foi ameaçado por moradores. As vítimas moram no Itapoã e tinham ido visitar os amigos no trecho 3 do Condomínio Del Lago.

Barres está preso. Segundo informações do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), o tribunal negou o pedido de liberdade provisória nesta segunda-feira (21/4). O condutor não aceitou fazer o teste do bafômetro, contudo, exames realizados no Instituto Médico Legal (IML) comprovaram a embriaguez.

Com informações de Ailim Cabral.


FONTE: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/04/22/interna_cidadesdf,424120/vitimas-de-acidente-com-motorista-embriagado-serao-enterradas-em-tocantins.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.