quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Brasilienses fazem versão do clipe de Happy, do cantor Pharell, em pontos turísticos da capital

Grupo gravou em locais como a Catedral de Brasília, e o Palácio da Alvorada

Elenco de 35 pessoas participou das filmagens, feitas em 15 locações da capitalReprodução/Internet
Depois de ganhar versões feitas em várias cidades do mundo, o clipe de Happy, do cantor Pharell Williams, tem agora uma releitura gravada em Brasília. O trabalho, batizado de EU ♥ BRASÍLIA [Happy - Pharrell Williams], é baseado em um dos maiores hits pops de 2014, foi feito pelos coletivos audiovisuais Lab 61 e 8 Dubem. 
Um elenco de 35 pessoas participou das filmagens, feitas em 15 locações da capital, como a Catedral de Brasília, o Palácio da Alvorada e a Ponte JK.
O diretor do vídeo, Rodrigo Resende Coutinho, conta que chamou os amigos para o projeto depois de assistir versões do clipe feita em outras cidades.
— Todo mundo que participou é amigo dos produtores.
As locações foram escolhidas de acordo com o roteiro das Sete Maravilhas de Brasília, que incluem a  Catedral, o Congresso Nacional, o Palácio da Alvorada, o Palácio do Planalto, o Templo da Boa Vontade, o Santuário Dom Bosco e a Ponte JK. Além destes, outros pontos como o Palácio da Justiça e o Centro Cultural Renato Russo.
No total, foram sete dias inteiros de gravação, entre os meses de setembro e outubro. Os atores que aparecem no vídeo, segundo Resende, foram voluntários e toparam participar sem cobrança de cachê.










FONTE: R7 DF e YOUTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.