quinta-feira, 6 de novembro de 2014

IMPEACHMENT DE DILMA JÁ ATINGIU 1.468.782 ADESÕES


INICIADA ANTES DA ELEIÇÃO, PETIÇÃO ENUMERA INCOMPETÊNCIAS E A CORRUPÇÃO

andre vargas, dilma, gleisi
Casos de corrupção são citados na petição pelo impeachment
A petição pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), no site Avaaz, já alcançou a impressionante marca de 1.468.782 assinaturas de pessoas, apesar das suspeitas de manipulação. É que o site Avaaz é dirigido no Brasil por um conhecido militante do PT, Pedro Abramovay. A petição foi iniciada antes da reeleição da presidente Dilma Rousseff e seus autores alegam os sucessivos escândalos de corrupção e os desacertos de sua sugestão.
Após atingir 1,3 milhão de assinaturas, a petição pelo impachment de Dilma foi inicialmente congelada por várias horas e depois colocada em um servidor diferente, além de ter sido suprimida a computação online das assinaturas simultaneamente à sua confirmação.
As 1.468.782 pessoas que até o começo da manhã desta quinta-feira (6) aderiram ao abaixo assinado estão próximas do recorde do senador Renan Calheiros (PMDB-AL), cuja pretendida destituição da presidência do Senado atingiu a R$ 1,6 milhão adesões.
Uma nova petição pelo impeachment de Dilma, no Petição Pública já chegou às 52.293 assinaturas. Para aderir à petição do Avaaz, clique aqui.
O petista Abramovay, responsável pelo Avaaz, foi genro do ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos e assessor no Ministério da Justiça no governo Lula. No governo Dilma, acabou demitido da secretaria nacional Antidrogas ao defender a “descriminalização de pequenos traficantes”. Ele tem sido denunciado à sede na ONG, em Nova York, EUA, por supostamente manipular e “segurar” as adesões à petição pelo impeachment de Dilma, com possibilidade de esconder os números reais de assinaturas. No começo da semana havia 500 mil adesões à petição, que triplicaram em cinco dias.

FONTE: DIÁRIO DO PODER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.