sábado, 1 de novembro de 2014

‘Velozes & Furiosos 7’ ganha primeiro trailer. Confira


O vídeo mostra que o filme estará recheado de cenas de ação inverossímeis, sequências de tiroteios e rachas, e belas mulheres — de biquíni, claro

Cena do filme 'Velozes e Furiosos 7'
Cena do filme 'Velozes e Furiosos 7' (Divulgação/VEJA)
Foi divulgado neste sábado o primeiro trailer de Velozes & Furiosos 7, o último filme do ator Paul Walker, que sofreu um acidente de carro e morreu em dezembro de 2013. O vídeo foi lançado durante um especial do canal americano E! que contou com a presença de parte do elenco, como Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Ludacris e Jason Statham. O sétimo longa da franquia foi dirigido por James Wan (Invocação do Mal) e tem estreia prevista para 2 de abril de 2015 no Brasil.
O trailer mostra que o filme não vai abandonar os elementos que transformaram a série em um sucesso de bilheteria, arrecadando 2,3 bilhões de dólares no mundo com seis longas. Estão lá as cenas de ação inverossímeis, com direito a carros caindo de aviões em movimento e pousando com a ajuda de paraquedas, longas sequências de tiroteios e rachas entre carros, e belas mulheres — de biquíni, claro. A história foca a tentativa de vingança de Ian Shaw (Jason Statham) contra Dominic Toretto (Vin Diesel) pela morte de seu irmão, Owen Shaw (Luke Evans).
“O maior objetivo do filme era honrar meu irmão Paul Walker e seu legado”, disse Vin Diesel durante o evento. Walker chegou a gravar parte do filme antes de sua morte, mas o restante das sequências ficou a cargo de seus dois irmãos, Cody e Caleb, que atuaram como dublês do ator. 


FONTE: VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.