segunda-feira, 21 de abril de 2014

Bêbado bate em carro parado e deixa um morto e dez feridos no DF

Acidente aconteceu no Lago Norte; vítimas estavam no acostamento.

Homem foi detido após exame no IML comprovar embriaguez.


Uma pessoa morreu e outras dez ficaram feridas depois que um carro em alta velocidade, conduzido por um homem embriagado, atingiu um automóvel parado em um acostamento no Lago Norte, em Brasília, na noite deste domingo (20). O acidente aconteceu na pista que dá acesso ao Varjão, próximo ao MI6. O motorista que provocou a batida tem 45 anos e foi encaminhado para a 9ª Delegacia de Polícia.
As vítimas estavam na beira da pista, em volta de um Vectra que tinha quebrado. Todas voltavam de uma chácara e iam para casa. Das 11 pessoas atingidas, cinco eram crianças. Uma delas ficou em estado gravíssimo e foi socorrida de helicóptero. Uma mulher morreu na hora.
Uma testemunha do acidente que não quis se identificar disse que o homem passou por ela segundos antes e pegou o acostamento para fazer uma ultrapassagem indevida. “Ele passou por mim em alta velocidade mesmo, uns 140 km/h, 150km/h. Dei graças a Deus que ele não pegou. Quando chegou lá na frente, ele foi ultrapassar o Gol. O Gol jogou para o lado e ele jogou junto, aí quando ele viu que não deu para sair, jogou para o acostamento, e foi onde pegou o pessoal.”
Todas as vítimas foram levadas para o Hospital de Base. Até as 6h40 desta segunda-feira (21), sete delas haviam sido liberadas.
Já o motorista, que se recusou a fazer o teste do bafômetro, passou por exame no Instituto Médico Legal, que comprovou a embriaguez. No carro dele foram achadas ainda duas caixas de cerveja. Segundo o delegado Bruno Gordilho, ele foi autuado por homicídio doloso – quando há a intenção de matar.

FONTE: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/04/bebado-bate-em-carro-parado-e-deixa-um-morto-e-dez-feridos-no-df.html
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.