segunda-feira, 21 de abril de 2014

Motociclista morre em acidente na BR-060 após pegar retorno irregular



Uma pessoa morreu em acidente entre motocicleta e um carro por volta das 12h50 deste domingo (20/4) no km 17, próximo a Engenho das Lajes, na BR-060, sentido Goiânia-Brasília. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Sebastião Rodrigues de Souza, 59 anos, pegou um retorno irregular no sentido oposto da rodovia e foi atingido por um carro Kia Sportage. O condutor do veículo, que não quis ser identificado, é médico do Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) e estava indo para o trabalho, no centro de politraumatismo do centro hospitalar. 

Ele conta que estava voltando do feriado, onde passou em Goiânia com a família, e estava seguindo a faixa da esquerda quando Sebastião tomou a faixa. "Foi tudo muito rápido. No susto, ainda freiei e peguei a faixa da direita, mas a moto ainda acabou colidindo um pouco na lateral do meu carro", lamentou. 

O corpo de Sebastião será transportado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brasília. A família da vítima não apareceu ao local.


FONTE: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/04/20/interna_cidadesdf,423971/motociclista-morre-em-acidente-na-br-060-apos-pegar-retorno-irregular.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.