quarta-feira, 9 de abril de 2014

Enfim juntos


O senador Rodrigo Rollemberg e o deputado José Antônio Reguffe tiveram na noite de segunda-feira seu primeiro evento juntos na corrida sucessória. Reuniram-se com candidatos do PSB às eleições proporcionais. Dirigindo-se aos militantes, o senador elogiou “a coragem” de Reguffe e disse que o papel do deputado, agora, será viabilizar o apoio do PDT brasiliense.

Palanque nacional
Antes disso, Rollemberg esteve também com o senador Cristovam Buarque. Conversou sobre o mesmo tema. Há uma outra razão para se aproximarem. Cristovam deve apoiar o candidato do PSB à presidência, Eduardo Campos. 


FONTE: http://www.jornaldebrasilia.com.br/coluna/noticias/3/do-alto-da-torre/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.