Partiu de dona Weslian Roriz a sugestão de que a filha Liliane seja candidata ao Senado, após a saída de Gim Argello, e não a vice-governadora na chapa de José Roberto Arruda. Alegou que Liliane tem mais perfil legislativo do que executivo. Já a outra filha, Jaqueline, seria mesmo candidata à reeleição, como deputada federal. Nem se falou em colocar Jaqueline na vice.
Dupla vantagem
Pode até surgir que acredite que a ideia de Liliane se reposicionar teria algum conteúdo emocional. No entanto, sua simples discussão tem efeito político, levando a um posicionamento mais rápido dos ex-secretários Alberto Fraga e Eliana Pedrosa, com quem também se conversou sobre a vaga de senador deixada por Gim. Sem falar que a candidatura ao Senado desatrelaria juridicamente Liliane da cabeça de chapa.
FONTE: http://www.jornaldebrasilia.com.br/coluna/noticias/3/do-alto-da-torre/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.