quinta-feira, 24 de abril de 2014

Grupo é detido com 10 quilos de haxixe escondidos em sela de cavalo

A quantidade é a maior apreendida no Distrito Federal. A droga vinha do Mato Grosso do Sul

A droga estava escondida dentro de uma sela usada em cavalos (Polícia Civil/Divulgação)
A droga estava escondida dentro de uma sela usada em cavalos

Uma investigação da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) terminou com a prisão de quatro homens suspeitos de tráfico interestadual de drogas. Três deles foram localizados em Santa Maria, no começo desta semana, durante Operação Top Shot.

Segundo a polícia, eles fazem parte de uma quadrilha responsável por tentar entrar com 10 quilos de haxixe no Distrito Federal – a maior quantidade apreendida no DF. A substância havia sido localizada há duas semanas, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, em um ônibus que chegava ao DF, vindo do Mato Grosso do Sul. 

A droga estava escondida dentro de uma sela usada em cavalos, e, segundo os policiais, está avaliada em R$ 150 mil. No ônibus, o quarto integrante do grupo, que trazia a droga para a capital, também foi preso.

Durante as apurações, os policiais apreenderam um Jet Ski que havia sido furtado da garagem de um condomínio em Goiânia, segundo os investigadores. O veículo estava em uma oficina da Vila Planalto, região onde moram dois dos suspeitos. Eles estão presos preventivamente. Vão responder por tráfico de drogas, com pena de até 15 anos de prisão.


FONTE: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/04/24/interna_cidadesdf,424440/grupo-e-detido-com-10-quilos-de-haxixe-escondidos-em-sela-de-cavalo.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.