sábado, 19 de abril de 2014

Jovens usam arma de brinquedo para assaltar mercearia e são presos pela polícia

A dupla estava em uma moto na BR 040 e não obedeceu a ordem de parar dos policiais

Daniel Oliveira, de 19 anos, e o comparsa estavam em uma moto quando foram abordados pela políciaTV Record/Divulgação
Dois jovens foram presos na última quinta-feira (17) suspeitos de roubarem uma mercearia no bairro Brasília Sul, em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal. Daniel Oliveira, de 19 anos, e o comparsa usaram uma moto e uma arma de brinquedo para praticar o assalto.   
Logo após o registro do boletim de ocorrência pelo dono da mercearia, os suspeitos foram abordados pela PMGO (Polícia Militar de Goiás). A viatura saía da delegacia quando viu uma moto parecida com as do veículo descrito na ocorrência. Os rapazes não obedeceram a ordem de parar da polícia e por cerca de quatro quilômetros, na BR 040, houve perseguição.   
— Ao avistar a viatura, o garupa ficava olhando para trás a todo momento. Determinamos que ele parasse, ele não obedeceu. Quando a moto parou, o passageiro correu e foi o momento que o enquadrei. Mandei que ele deitasse, ele levantou os braços e eu vi que ele estava com uma pistola na cintura. Tirei a arma dele e vi que era de brinquedo, explicou o sargento Raimundo, da PMGO. 
O dono da mercearia, que saiu de Tocantins para tentar a vida em Luziânia, disse que essa foi a primeira vez que foi assaltado, mas teme que novos roubos ocorram no pequeno comércio que montou para sustentar a família.   
— A necessidade me obriga a abrir as portas no outro dia porque o comércio hoje é uma área de risco, destacou o comerciante.

FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/jovens-usam-arma-de-brinquedo-para-assaltar-mercearia-e-sao-presos-pela-policia-18042014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.