sábado, 19 de abril de 2014

Passageiros ficam indignados por perda de conexão no Aeroporto de Brasília

Eles saíram com atraso de terminal do Rio de Janeiro e perderam horários de embarque

No saguão do aeroporto, os passageiros ficaram indignados com funcionários de companhia aéreaAlessandro Saturno/TV Record Brasília
Passageiros do voo 66220, da empresa Avianca, que saíram da cidade do Rio de Janeiro e fariam conexão no Aeroporto Internacional de Brasília ficaram indignados por não poderem embarcar ao chegar na capital federal. O embarque dos passageiros atrasou em cinco horas, na manhã desta sexta-feira (18) e, ao chegar em Brasília, os voos nos quais eles embarcariam já haviam saído.  
No saguão do aeroporto, os passageiros ficaram indignados. Em seguida, funcionários de outra companhia aérea embarcaram parte dos passageiros, o que aconteceu após quatro horas de espera.   
O juizado especial que atende no terminal estava fechado durante a confusão. A reportagem do R7 DF procurou a assessoria de imprensa da Avianca, mas uma gravação telefônica informou que os responsáveis só voltam a trabalhar na próxima terça-feira (22).  
Em resposta, a Avianca afirma que: “tivemos um problema técnico que foi agravado pelo fechamento do Santos Dumont”.

FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/passageiros-ficam-indignados-por-perda-de-conexao-no-aeroporto-de-brasilia-18042014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.