terça-feira, 8 de abril de 2014

Tiago só chegou ao hospital duas horas após choque elétrico em triatlo, diz polícia


O competidor Tiago Pereira que morreu na prova de triatlo, na tarde deste domingo (6/4), completaria hoje 29 anos. O rapaz levou um choque elétrico depois do término da prova realizada em Brasília quando encostou na estrutura metálica de um dos estandes da Expo Ironman, feira de apoio aos atletas.

De acordo com a 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), o choque elétrico ocorreu às 13h30, mas o jovem só chegou ao Hospital de Base duas horas depois do ocorrido, por volta de 15h30. Os médicos ainda tentaram reanimar o rapaz por 40 minutos, no entanto, não tiveram sucesso. O delegado que cuida do caso, Miguel Lucena, investiga se Tiago morreu por causa da descarga elétrica ou se foi em decorrência do esforço físico que teve na prova.

Após a confirmação da morte do atleta, a organizadora do Ironman 70.3 Brasília, a Latin Sports, enviou uma nota de esclarecimento e pesar. No texto, a empresa diz que "lamenta profundamente o incidente" e que o atleta foi levado ao Hospital de Base logo após receber o choque elétrico.

FONTE: http://www.df.superesportes.com.br/app/noticias/mais-esportes/2014/04/07/noticia_maisesportes,54092/triatleta-so-chegou-ao-hospital-duas-horas-depois-de-choque-eletrico-em-competicao-diz-policia.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.